Alosh e Koban – Petbook

Tá difícil sobrar tempo pra vir aqui contar as novidades… Mas aos poucos eu venho postar os resultados dos nossos últimos trabalhos, prometo!

Essa sessão foi feita em junho, e foi deliciosa! A veterinária Dra. Renata entrou em contato comigo para fotografar o Alosh, um Dálmata de 13 anos que nasceu na casa dela, e o Koban, um lindíssimo gatinho branco de olhos azuis. Quando ela me contou que queria fazer as fotos dos dois juntos no parque, confesso que achei que não daria certo, afinal de contas, gatos não gostam de passear, certo? Mas, ela me garantiu que o Koban já estava acostumado a sair e gostava de ir ao parque, então… lá fomos nós!

E não é que o gatinho curtiu mesmo o passeio? Posou feito um modelo profissional, e nem pareceu se incomodar com o frio absurdo que fez naquela manhã. O Alosh nos provou que mesmo com 13 anos está cheio de energia, e aproveitou o parque vazio pra correr e brincar muito!

Adorei conhecer essa família super fofa e, principalmente, a experiência única de fotografar um felino super sociável ao ar livre! Muito obrigada, Dra. Renata, pela oportunidade! Espero que tenham gostado das fotos!

 


4 Comments

  1. Ameiiiii Vanessa! Obrigada por tudo! Meus filhotes peludos são lindos e ficaram ainda mais bonitos através da sua lente! As fotos eternizam aqueles momentos tão especiais que o Aloch e o Koban passaram naquela manhã gelada no parque! Ver a felicidade do Aloch no parque não tem preço! Obrigada mais uma vez! bjos

  2. Nara Strappa

    A penúltima foto está PERFEITA! Lindas lindas as fotos =]

  3. Vanessa.

    Muito bom o seu trabalho. Vou divulgá-lo no meu face: http://www.facebook.com/drhatovet
    Tem um senso artistíco refinado.

    Parabéns.
    Hospital Veterinário e Petshop Dr. Hato

  4. Aninha

    Uma foto mais linda q a outra!!!!! Parabéns….mas claro q os modelos ajudam muito na composição!!! Perfeitos!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>